COELCE 2 VIA : COMO EMITIR A SUA SEGUNDA VIA EM 2017

COELCE 2 VIA : COMO EMITIR A SUA SEGUNDA VIA EM 2017
5 (100%) 13 votes


Como emitir sua segunda  Coelce 2 via ? COELCE é a abreviação da tão conhecida Companhia Energética do Ceará. Seu nome é esse, pois a sede fica na região. É ela que gera e distribui a energia por todo o estado. Ela se destaca no serviço oferecido para seus cliente, tendo como pontos positivos a pontualidade e bom atendimento. É considerada uma das melhores empresas do ramo.coelce 2 via emitir

O serviço fornecido é pago e todos os meses chegam boletos na casa dos clientes para que seja realizado o pagamento. Porém é comum que às vezes o boleto seja perdido no meio da bagunça ou seja extraviado nos correios, não chegando até a sua residência.

 É obrigação do cidadão pagar as contas em dia, mesmo que elas não cheguem até seu endereço. Então fique sempre atento às datas de vencimento. Caso esteja sem sua conta, será necessário emitir uma segunda via coelce para que o pagamento possa ser efetuado.
 O site da Companhia Energética do Ceará (COELCE) oferece diversos serviços na sua plataforma online. Um desses serviços fornecidos no site é a emissão da coelce 2 via da sua fatura. É muito rápido e fácil, em poucos minutos você estará com ela em mãos. Para saber como fazê-la, siga o passo a passo do tutorial abaixo que montamos para você:
Veja também como emitir cpfl 2 via

COMO EMITIR A COELCE 2 VIA PELA INTERNET

  •  PASSO 1 :Primeiramente, você deve acessar o site da ENEL pelo seguinte endereço eletrônico: http://www.eneldistribuicao.com.br/. Na maioria das vezes, o site pedirá que selecione o estado para qual deseja o atendimento. Só existem duas opções: Rio de Janeiro ou Ceará. Após escolher o território, você será redirecionado à página principal.

coelce 2 via emitir

  • PASSO 2 : Selecione o seu estado “Ceará” no caso para ser redirecionado à página;
  • PASSO 3 : Nesta página principal, encontra-se o formulário o formulário de emissão de segunda via Coelce. Trata-se de um formulário simples e fácil de ser preenchido. O primeiro espaço do formulário pede que digite o número do cliente, sem o dígito. Essa sequência numérica encontra-se exposta na conta Coelce 2 via que chega à sua residência todos os meses. Após o primeiro espaço, é preciso que preencha com o cadastro de pessoa física (CPF) ou cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ). e clique em “Enviar”;

coelce 2 via documentos

  • PASSO 4 : Terminado o preenchimento do formulário de emissão Coelce 2 via, você deverá clicar no botão ‘enviar’, de cor azul. Caso todas as informações estejam corretas, você será redirecionado à plataforma de tirar Coelce segunda via, onde poderá ter acesso à sua conta e imprimir para que seja efetuado o pagamento sem mais dores de cabeça.

Pronto! Você será redirecionado para a Agência Virtual Coelce 2 via, onde terá acesso à segunda via da sua fatura. Basta anotar o código de barras ou imprimi-la para efetuar o pagamento. Lembre-se de pagar sempre em dia para evitar multas, juros e cortes na sua energia.

Você está lendo sobre como emitir coelce 2 via..

Veja também como emitir celpa 2 via

TELEFONE DE CONTATO COELCE 0800coelce 2 via telefone

Para que você se sinta mais próximo da companhia energética, a Coelce 2 via oferece vários canais de atendimento, com objetivo de solucionar seus problemas, dúvidas e sugestões o mais rápido possível. Caso a sua reclamação ou aviso for relacionado à falta de energia ou problemas com a coelce 2 via rede de energia, você deve ligar o mais rápido possível para 0800 285 0196. O atendimento ocorre os 7 dias da semana, 24 horas. Se for portador de deficiência auditiva, deve ligar para 0800 280 1887.

No site, é possível ter acesso ao ‘fale conosco’, onde você deverá digitar a sua sugestão ou dica e enviar para o setor competente. A resposta é enviada em dentro de pouco dias. Caso seja de sua preferência, você pode ligar para a ouvidoria. Este setor atende pelo seguinte número de telefone: 0800 00 120 00, de segunda à sexta-feira, no horário das 08 até as 18 horas.

Você está lendo sobre como emitir coelce 2 via..

 SOBRE A COELCE

Eleita em 2012, pelo quarto ano consecutivo, a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do Brasil e a Melhor na Avaliação do Cliente conforme premiação da Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee), a Coelce 2 via se destaca pela qualidade na oferta de energia para todo o Ceará. A companhia Coelce 2 via, pertencente ao Grupo Enel, é a terceira maior distribuidora do Nordeste em volume comercializado de energia, com fornecimento para aproximadamente 3 milhões de clientes.

A área de concessão da Coelce 2 via abrange os 184 municípios do Estado, que possuem uma população de mais de 8,4 milhões de habitantes em um território de 149 mil quilômetros quadrados. A sede da distribuidora da coelce 2 via está localizada na capital, Fortaleza, com unidades principais, entre centros de serviços e de manutenção, e 201 pontos de atendimento presenciais, sendo 199 lojas de atendimento e duas unidades móveis, em todo o Estado.

Você está lendo sobre como emitir coelce 2 via..

Veja também como emitir a coelba 2 via

NOTÍCIAS SOBRE A COELCE

A Companhia Energética do Ceará (Coelce) passa, a partir desta terça-feira (8), a se chamar Enel,  marca corporativa da empresa de energia que atua em mais de 30 países em quatro continentes. O mesmo ocorre com a distribuidora Ampla, que opera no Rio de Janeiro. Como resultado da mudança, as duas distribuidoras passam a se chamar Enel Distribuição Ceará  e Enel Distribuição Rio. A outra empresa do grupo, no Ceará, a Endesa Fortaleza – térmica localizada no Complexo do Pecém – agora é Enel Geração Fortaleza.

coelce 2 via enel distribuicao

“O processo de mudança de marca é um passo importante para o Grupo no Brasil, que nos coloca totalmente em linha com a nova visão e identidade da Enel e reforça nosso compromisso de longo prazo com o país”, explica o Country Manager da Enel no Brasil, Carlo Zorzoli.

Você está lendo sobre como emitir coelce 2 via..

Veja também como emitir a energisa 2 via

Porque dessa mudança ?

A mudança faz parte da nova identidade e posicionamento globais da Enel, baseados na plataforma Open Power, que se traduz na abertura para mais pessoas, novas tecnologias, novos usos da energia e novas parcerias como pilares da estratégia e enfoque operacional do Grupo. “Queremos ser protagonistas no mercado brasileiro de energia, atuando como uma empresa inovadora e sustentável, aberta a todos os nossos stakeholders e às mudanças pelas quais o setor está passando tanto no Brasil como no restante do mundo”, ressalta Zorzoli.coelce 2 via mudança

A nova identidade da Enel posiciona o grupo como uma empresa moderna, flexível, responsável e capaz de liderar a transição no mercado de energia, utilizando as mudanças internas em curso para manter sua relevância global e aproveitar ao máximo as oportunidades que essa transição possa trazer. Essa estratégia também envolve a criação de sinergias mais próximas entre as subsidiárias da Enel e a adoção de uma marca única, em particular em mercados como a América Latina, onde o portfólio do Grupo inclui ativos com nomes e identidades visuais diferentes.

Você está lendo sobre como emitir coelce 2 via..

Veja também como emitir a cemig 2 via

Distribuição

As empresas de distribuição do grupo Enel no Brasil fornecem energia a cerca de 7 milhões de clientes nos estados do Ceará, por meio da Enel Distribuição Ceará, e no Rio de Janeiro, através da Enel Distribuição Rio. Apenas no Ceará, a empresa atende a quase 4 milhões de consumidores.

Você está lendo sobre como emitir coelce 2 via..

Nos primeiros nove meses de 2016, a Enel Distribuição Ceará investiu no período R$ 333 milhões, 13% a mais na comparação com o mesmo período de 2015).  Cerca de R$ 280 milhões estão sendo investidos na automação da rede de distribuição dos 66 municípios atendidos no Estado do Rio e em parte do Estado do Ceará.coelce 2 via de conta

A iniciativa consiste na instalação de equipamentos telecomandados e de um novo sistema de gestão remota da rede. As novas tecnologias permitem identificar com maior agilidade e de forma remota falhas ocorridas na rede coelce 2 via. Em casos de interrupção no fornecimento, é possível minimizar os impactos, reduzindo o número de clientes afetados e a duração da interrupção do serviço, por conta da maior seletividade da rede.

Você está lendo sobre como emitir coelce 2 via..

Veja também como emitir a Vivo 2 via

Sobre a Enel

A Enel é uma empresa multinacional de energia e um dos principais players integrados dos mercados globais de energia e gás. O grupo Enel está presente em mais de 30 países em quatro continentes, com capacidade instalada total de aproximadamente 84 GW e uma rede de distribuição de energia e gás de cerca de 1,9 milhão de quilômetros.

Com cerca de 61 milhões de clientes residenciais e empresariais no mundo, a Enel tem a maior base de clientes de energia entre seus principais concorrentes na Europa. A Enel é a maior empresa de serviços da Europa em termos de valor de mercado e está entre as líderes na Europa em termos de capacidade instalada e EBITDA reportado.

FONTE :http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/11/coelce-e-ampla-passam-se-chamar-enel.html

Você estava lendo um artigo sobre como emitir a coelce 2 via

Voltar para a pagina inicial

Tags : Coelce 2 via 2017, 2 via coelce 2015, coelce segunda via 2015, segunda via coelce 2014,  Coelce 2 via 2013, 2 via coelce 2012, coelce segunda via 2010, segunda via coelce 2009,  Coelce 2 via 2008, 2 via coelce 2007, coelce segunda via 2006, segunda via coelce 2005,  Coelce 2 via 2004, 2 via coelce 2003, coelce segunda via 2002, segunda via coelce 2001,  Coelce 2 via emitir, 2 via coelce como emitir, coelce segunda via imprimir, segunda via coelce online,  Coelce 2 via na internet, 2 via coelce como tirar, coelce segunda via atrasada, segunda via coelce passo a passo,  Coelce 2 via manual, 2 via coelce no site, coelce segunda via na internet, segunda via coelce em atraso,  Coelce 2 via cpf, 2 via coelce ceara, coelce segunda via rio de janeiro, segunda via coelce,  Coelce 2 via, 2 via coelce, coelce segunda via, segunda via coelce,  Coelce 2 via, 2 via coelce, coelce segunda via, segunda via coelce,  Coelce 2 via, 2 via coelce, coelce segunda via, segunda via coelce,  Coelce 2 via, 2 via coelce, coelce segunda via, segunda via,coelce 2 via

7 thoughts to “COELCE 2 VIA : COMO EMITIR A SUA SEGUNDA VIA EM 2017”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *