CELPE 2 VIA : COMO EMITIR A SUA 2 VIA EM 2017

CELPE 2 VIA : COMO EMITIR A SUA 2 VIA EM 2017
5 (100%) 8 votes


Como emitir a Celpe 2 via ? É comum à qualquer família em um determinado mês se esquecer de fazer o pagamento da conta de energia elétrica ou de outro serviço básico como água, telefone, gás, internet, entre outros, dentro do prazo de vencimento.

Todos sabemos que situações como esta, de atraso de pagamento, geram muitas dores de cabeça, pois além da possibilidade alta de ter o fornecimento do serviço interrompido, é necessário se deslocar até a agência e enfrentar longas filas para conseguir uma nova fatura.

Pensando em facilitar a vida de seus consumidores em situações como esta, a grande maioria das empresas de serviços passaram a oferecer pela internet uma série de serviços, dentre eles o que permite a emissão e a impressão de uma celpe 2 via de conta, tudo do conforto de sua casa.

Uma das empresas a oferecer esta ferramenta online aos seus clientes é a Celpe 2 via (Companhia Energética de Pernambuco), empresa esta que fornece energia elétrica a cerca de 3,2 milhões de pessoas no estado, estando presente em 184 municípios.

Minha conta  da celpe atrasou, como faço para emitir uma segunda via ?

Pois bem, se você é cliente da empresa e perdeu o prazo de pagamento de sua conta, ou ainda, caso tenha perdido a fatura original ou os Correios não tenham entregado dentro do prazo, confira na sequência abaixo como é simples conseguir emitir uma 2ª via Celpe de sua conta de energia elétrica pela internet.celpe 2 via de conta

 No site da CELPE 2 via é possível adquirir informações de fácil e rápido acesso, sem qualquer tipo de problema ou sem a necessidade de realizar inúmeros cliques, proporcionando um tipo de navegação objetiva.

Por esse motivo, a emissão da segunda via da conta CELPE através do site completíssimo da empresa, é algo muito mais fácil do que os serviços que são oferecidos pelos outros sites de diversas companhias elétricas do País. A emissão da segunda via através do site é rápida e prática sem qualquer burocracia e dificuldade.

Você está lendo sobre como emitir a sua celpe 2 via..

Veja também como emitir Cemar 2 via

CELPE 2 VIA – COMO EMITIR A SEGUNDA VIA DA FATURA ?

Conseguir emitir a segunda via da fatura CELPE é muito fácil, pois o procedimento é simples e rápido e é através dele que uma pessoa consegue acessar informações e regularizar sua situação de maneira prática.

Para conseguir emitir a segunda via de sua fatura CELPE através da internet, primeiramente é necessário que você acesse o site www.celpe.com.br , para dar início ao trabalho de emissão, lembre-se de que o site é um dos mais bem feitos e com fácil visualização do gênero em nosso país.celpe 2 via passo 1

Para alcançar o objetivo da emissão da segunda via da conta, é necessário que ao realizar o acesso ao site do CELPE 2 via, você tenha em mãos o número do contrato, que pode ser encontrado na parte superior de qualquer conta de luz CELPE 2 via e algum tipo de documento, como o CPF, por exemplo, do titular da conta. Confira a seguir um passo a passo para emitir sua segunda via CELPE:

Passo a passo como emitir a sua segunda Via de conta Celpe

Procure inserir o número de contrato na parte correspondente e logo em seguida dar início à consulta, lembrando que as informações que irão surgir serão correspondentes à conta que estiver em aberto.

Depois de visualizar o boleto que está em aberto, você poderá solicitar a 2ª via Celpe e imprimir, para que seja possível efetuar o pagamento, que possibilitará a regularização dos serviços prestados.

  • Na nova página você deve preencher as lacunas em branco com senus dados correspondentes, entre eles o número do contrato – disponível em sua fatura antiga -, coloque ele na lacuna e então preencha com o código correto de segurança mostrado na página.

celpe 2 via passo 3

  • Confirme o seu número de contrato, clique no ícone ao lado da data de vencimento, agora você deve imprimir e então realizar o pagamento em qualquer banco.

O procedimento é bem simples como já foi dito anteriormente, e qualquer pessoa (qualquer pessoa mesmo!) consegue verificar a segunda via Celpe em menos de 10 minutos, sem qualquer tipo de complicação.

Lembre-se que caso sua fatura esteja atrasada, o valor dos juros e taxas estará incluído, desse modo não ache estranho caso venha um valor maior do que o já esperado.

Você está lendo sobre como emitir a sua celpe 2 via..

Veja também como emitir Coelce 2 via

CONTA EM DÉBITO AUTOMÁTICO

Se regularmente você vem tendo problemas com o prazo de vencimento de suas faturas, considere colocar todas em débito automático, pois assim, em todas as datas de vencimento, será descontado automaticamente de sua conta corrente os valores correspondentes. Para isso, compareça até sua agência e solicite maiores informações sobre como proceder.celpe 2 via debito automatico

Esperamos que as dicas reunidas aqui sobre como atualizar sua fatura e conseguir uma segunda via tenham sido uteis, mas caso tenha restado dúvidas ou dificuldades, nos envie um comentário abaixo que rapidamente responderemos a todos.

APLICATIVO DA CELPE

A Celpe 2 via disponibiliza ainda um aplicativo gratuito para smartphones (disponível para os sistemas Androide, IOS e Windows Phone) para facilitar ainda mais o acesso de clientes aos benefícios. Para acessar o aplicativo, o consumidor deve entrar nas lojas de compras disponíveis nos smartphones, buscar “Vale Luz Cliente” e instalar gratuitamente. É preciso realizar um cadastro com número da Conta Contrato de energia, endereço, e-mail e telefone de contato. É possível cadastrar até duas contas contrato por CPF. O cliente poderá participar do Vale Luz utilizando o aplicativo após a validação do cadastro, informada através do e-mail.celpe 2 via aplicativo

Após validação do cadastro, o cliente que for realizar a troca utilizando o aplicativo não precisará apresentar a conta de energia no local em que deixar os resíduos. Basta informar o número do CPF, entregar os resíduos e, após pesagem, acompanhar o valor a ser creditado na conta de energia pelo próprio aplicativo.

  • Estão disponíveis no aplicativo Vale Luz as seguintes funcionalidades:
  • Informação da localização e status de funcionamento de todos os pontos de coleta (Aberto ou Fechado);
  • Informações dos  materiais recebidos e preços praticados;
  • Acompanhamento dos créditos gerados mensalmente através da entrega dos resíduos para desconto na conta de energia.

Você está lendo sobre como emitir a sua celpe 2 via..

Veja também como emitir Cpfl 2 via

SOBRE A EMPRESA

A Companhia Energética de Pernambuco, a CELPE 2 via, possui 2,9 milhões de clientes no estado, atendendo 184 municípios, sempre com bom trabalho e dedicação aos seus clientes.celpe 2 via empresa

Atualmente a empresa atua com foco nas tecnologias de última geração para realizar o excelente trabalho de fornecimento de energia elétrica no estado de Pernambuco, tudo isso para que seus clientes tenham um excelente fornecimento de energia com um sérvio de alta qualidade.

 A CELPE 2 via conta ainda com um site dedicado para diversos serviços, inclusive o serviço de consultas e emissão de segunda via de contas. O serviços oferecidos ainda vão além: São queixas, consultas, reclamações, solicitações e muitos outros.
 A CELPE 2 via é uma companhia que está sempre em constante crescimento, sempre com investimentos pesados em infraestrutura em todos os níveis, tudo com o objetivo de melhorar o atendimento à população pernambucana, que tem a CELPE 2 via como uma das mais importantes instituições que prestam serviços no estado atualmente e também uma das empresas mais respeitadas.
Você está lendo sobre como emitir a sua celpe 2 via..
Veja também como emitir Light 2 via

Praias pernambucanas recebem reforço da Celpe para o feriadão​ 11/10/2017

Recife, 11  de outubro de 2017 – A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe 2 via) reforçou a atenção sobre o sistema elétrico para o feriado. A partir da quinta-feira (12), a concessionária coloca em operação um plano especial de atuação, com o reforço de 20% das equipes técnicas em regime de prontidão e profissionais de sobreaviso para assegurar o fornecimento de energia. O esperado aumento do fluxo de pessoas no litoral e, consequentemente, maior incremento na demanda de cargas até o domingo também foram contemplados no esquema da Celpe 2 via. Equipes especializadas foram deslocadas para as praias, de onde podem atuar com maior agilidade em eventuais ocorrências.celpe 2 via noticias

Preventivamente, a Celpe 2 via realizou uma série de ações de manutenção nas redes elétricas que suprem todo o litoral, com a realização de inspeções termográficas, medições de nível de tensão, além de manutenções preventivas e corretivas em Baixa e Alta Tensão.

No Litoral Norte, aproximadamente 33 quilômetros de cabos elétricos foram substituídos ao longo das praias. Também foram instalados novos equipamentos e substituídos 84 postes. Ainda atuando de maneira preventiva a Celpe 2 via promoveu a poda de galhos para evitar interrupções provocadas pelo toque da vegetação na rede de distribuição de energia.

No Litoral Sul, a Celpe 2 via atuou desde a realização de podas em aproximadamente 200 pontos distintos até o deslocamento de 30 postes, incluindo as estruturas que estavam sob a ameaça do avanço do mar na praia de Maracaípe. Foram realizados ainda a substituição de mais de 10 quilômetros de rede.

Você está lendo sobre como emitir a sua celpe 2 via..

Veja também como emitir Vivo 2 via

Importante

Em caso de ocorrência, os clientes podem entrar em contato com a Celpe 2 via por meio dos diversos canais de relacionamento da empresa. Além do teleatendimento gratuito 116, a concessionária oferece um aplicativo para smartphones no qual os usuários podem solicitar o serviço de prontidão. A concessionária disponibiliza, ainda, um serviço para comunicar falta de energia por meio de torpedos via celular. É preciso enviar uma mensagem de texto para o número 26560, informando apenas o número da conta contrato do imóvel onde está ocorrendo a interrupção de energia. A resposta da concessionária com o registro do protocolo e a informação sobre o prazo de atendimento da solicitação será enviada ao cliente em até três minutos.

Funcionamento das Lojas

As Lojas de Atendimento Celpe 2 via em todo o Estado estarão fechadas na quinta-feira (12/10). Na sexta-feira (13), o atendimento volta ao horário habitual, das 8h às 16h – com exceção da unidade do Shopping Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, que se estenderá até as 19h e também funcionará normalmente no sábado.

Sobre a Celpe

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe 2 via), empresa do Grupo Neoenergia, distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,6 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).​

Você está lendo sobre como emitir a sua celpe 2 via..

Veja também como emitir Sabesp 2 via

​Impacto da Bandeira Vermelha 2 pode ser amenizado com a troca resíduos por desconto na conta de energia​ 10/11/2017

Recife, 10 de outubro de 2017 – Com a entrada em vigor da bandeira tarifária vermelha 2, toda oportunidade de redução na conta de energia é valida. Como forma de compensar a cobrança extra de R$ 3,50 a cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos, os clientes devem buscar meios de minimizar o impacto na conta. Além das tradicionais dicas de economia, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe 2 via) oferece ainda a possibilidade de troca de resíduos recicláveis por descontos na conta de energia. O Projeto Vale Luz Celpe 2 via recebe o material e concede os descontos já na próxima fatura. Atualmente, a Celpe 2 via mantém 38 pontos de coleta, onde os clientes podem obter os benefícios. A iniciativa integra o Programa de Eficiência Energética, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).celpe 2 via reducao de energia

Além dos contêineres fixos no estacionamento do Shopping Recife e no município de Belo Jardim, a iniciativa conta com postos itinerantes de troca. Em cada dia da semana, três tendas estão sendo montadas em diferentes locais de grande circulação no Grande Recife (abaixo, tabela desta semana e no site www.celpe.com.brvocê encontra o roteiro até o final de outubro). Criado em 2008, o Vale Luz também permanece atuando em comunidades de baixa renda do Grande Recife. Nessas localidades, um caminhão faz a visita quinzenal para recolher os resíduos.

Você está lendo sobre como emitir a sua celpe 2 via..

Projeto Estendido

No ano passado, a Celpe 2 via estendeu o projeto para condomínios situados no Recife e em Olinda e permanece aceitando novos cadastros. Atualmente, 19 condomínios participam do projeto. Também nesses locais, a Celpe 2 via agenda e faz a coleta do material concedendo o benefício simultaneamente. Os representantes dos condomínios interessados em participar deverão entrar em contato por meio do telefone (81) 3035-8965 ou enviar e-mail para o endereço eletrônico eficiencia@neoenergia.com com o assunto Vale Luz Celpe 2 via. Para participar, é desejável que os condomínios interessados já possuam a prática de coleta seletiva implantada e não tenham parceria ou convênio com cooperativa de catadores de materiais recicláveis. É preciso separar e armazenar os materiais recicláveis limpos e secos.

São aceitos para troca, produtos como metal (latas de alumínio e ferro), papel (papel branco, revista, jornal, panfleto), papelão e plásticos (garrafas pet, embalagens de detergente e produtos de higiene). Alguns cuidados devem ser tomados no momento da coleta. Papéis e plásticos, por exemplo, não podem estar sujos ou molhados. Também não devem estar amassados e as caixas de papelão devem estar desmontadas. No caso das latas de alumínio, devem estar sem areia, pedra ou materiais que comprometam a pesagem e, se possível, devem também estar achatadas.

Você estava lendo sobre como emitir a sua celpe 2 via..

Voltar para a pagina inicial

Tags: celpe 2 via 2017, 2 via celpe 2016, segunda via celpe 2015, celpe segunda via 2014,  celpe 2 via 2013, 2 via celpe 2012, segunda via celpe 2010, celpe segunda via 2009,  celpe 2 via 2008, 2 via celpe 2007, segunda via celpe 2006, celpe segunda via 2005,  celpe 2 via 2004, 2 via celpe 2003, segunda via celpe online, celpe segunda via na internet,  celpe 2 via, 2 via celpe como emitir, segunda via celpe como tirar, celpe segunda via passo a passo,  celpe 2 via tutorial, 2 via celpe cpf, segunda via celpe imprimir agora, celpe segunda via no site,  celpe 2 via no portal, 2 via celpe ouvidoria, segunda via celpe telefone, celpe segunda via de conta,  celpe 2 via de luz, 2 via celpe debito, segunda via celpe boleto, celpe segunda via atrasada,  celpe 2 via consulta, 2 via celpe, segunda via celpe, celpe segunda via,  celpe 2 via, 2 via celpe, segunda via celpe, celpe segunda via,  celpe 2 via, 2 via celpe, segunda via celpe, celpe segunda via,  celpe 2 via, celpe 2 via

6 thoughts to “CELPE 2 VIA : COMO EMITIR A SUA 2 VIA EM 2017”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *